Alunos do Colégio Adventista retomam as aulas após paralisação por causa de incêndio

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Os estudantes retomaram as aulas após a paralisação por conta de um incêndio ocorrido na instituição na última segunda-feira, 20

Os estudantes do Colégio Adventista de Rio Branco (CARB) retomaram as atividades escolares na manhã desta quinta-feira, 23, após a paralisação em decorrência de um incêndio que ocorrido no prédio da instituição na última segunda-feira, 20 de maio.

Durante o evento em que marcou a retomada das aulas, os alunos prestaram uma linda e singela homenagem às equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ao Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Acre (CBMAC), em agradecimento ao apoio prestado no dia do incidente.

A direção do colégio informou que que Tiego Bispo da Silva, funcionário da instituição, foi liberado do pronto-socorro. O trabalhador foi hospitalizado após inalar fumaça ocasionadas pelo incêndio que atingiu as dependências do colégio. Tiego está em fase de recuperação e sem previsão de retorno às atividades.

No dia do ocorrido, o colégio emitiu uma nota informando que o incêndio teria começado na sala de Tecnologia da Informação (TI) e que as aulas seriam suspensas até nova ordem da direção. Com a proporção em que o incêndio atingiu uma das salas, a fumaça chegou a provocar a evacuação em alguns estudantes. Felizmente não houveram vítimas.

O Colégio Adventista, fica localizado no Parque das Palmeiras, em Rio Branco, e retorna ao seu funcionamento normal após o incidente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp