23 junho 2024

Acidente com motos no Bosque deixa duas pessoas feridas, uma com fratura grave

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Na manhã desta quarta-feira, um acidente entre motocicletas no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e Francisco Mangabeira, no bairro do Bosque, em Rio Branco, deixou uma pessoa ferida e outra com fratura grave.

Segundo informações preliminares, uma motociclista identificada como Natália Rodrigues Rola, 27 anos, trafegava sentido centro-bairro pela rua Quintino Bocaiúva em uma motocicleta modelo Biz, quando colidiu com a lateral de uma moto Honda CG 150 Titan, que seguia sentido contrário pela rua Francisco Mangueira. O motociclista da Titan, ainda não identificado, sofreu escoriações na mão e na perna, enquanto Natália ficou gravemente ferida, com uma fratura no fêmur esquerdo, sangramento no nariz e desorientação.

Populares que presenciaram o acidente prestaram os primeiros socorros e acionaram as autoridades competentes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou três ambulâncias para o local, onde foram realizados os procedimentos necessários para estabilizar as vítimas. Natália foi encaminhada para o pronto-socorro de Rio Branco para receber atendimento médico especializado, enquanto o motociclista da Titan recebeu tratamento no local do acidente.

A área foi isolada pela polícia militar do Batalhão de Trânsito para a realização da perícia e posterior liberação do tráfego. As motocicletas envolvidas no acidente foram entregues aos familiares das vítimas após os procedimentos legais.

Últimas