30 abril 2024

Tem presidente de partido negociando com maleta na mão para fechar chapa de vereador, diz colunista

Coluna da Gina

Date:

Comprando até fiado

Tem presidente de partido em Rio Branco que colocou R$ 300 mil em uma mala e caiu em campo para negociar a filiação de candidatos promissores para conseguir montar uma chapa competitiva.

Só uma pequena amostra

Mas se engana quem pensa que o presidente do partido saiu distribuindo dinheiro. Esperto como é, ele deu uma pequena amostra, uma pequena quantia, e disse que o restante viria quando o candidato se filiasse.

Nunca mais

Óbvio que quem caiu nessa pegadinha do presidente do partido metido a esperto jamais verá o restante do que lhe foi prometido.

Aleac

As sessões na Assembleia Legislativa do Acre foram esvaziadas nos últimos dias e claro que nesta quinta as possibilidades de ter expediente normal são remotíssimas.

Nem espere

Todos os deputados estão trabalhando para montar chapas competitivas de vereadores, pois são suas bases eleitorais para a reeleição. Simples assim. Nesta época não espere muita produtividade por parte deles.

Não é para amadores

O Acre não é para amadores. Aqui se discute e vive política diariamente.

Emerson Jarude

O deputado Emerson Jarude não desanimou da pré-candidatura. O silêncio dele é estratégico. Por hora ele está montando a chapa para vereador, mas logo fará os movimentos necessários de uma campanha.

Alysson Bestene

Eu não sou de subestimar pessoas. Tem muita gente dentro do grupo do próprio governador que substima o pré-candidato Alysson Bestene. Errado essa postura, até porque a política é imprevisível.

Bom dia a todos

 

Últimas