30 abril 2024

Solidariedade anuncia chapa com nomes de peso e espera eleger até 2 vereadores em Rio Branco

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Na manhã desta sexta-feira, 12, o Solidariedade promoveu um encontro estratégico em sua sede, reunindo os pré-candidatos a vereadores de Rio Branco. O evento teve como objetivo incentivar os postulantes para um dos mais importantes pleitos da história da capital acreana.

Taiane Santos, presidente da executiva municipal, expressou gratidão aos pré-candidatos por escolherem o partido como plataforma para suas candidaturas. “Cada um de vocês que optou por fazer, cruzar essa batalha junto com a gente, junto aqui com o nosso time. Cada um de vocês têm uma missão dura pela frente, mas eu quero que vocês saibam que nosso partido vai pra cima com vocês, integralmente com todos vocês, porque a candidatura, a companhia de cada um de vocês é igualmente importante pra gente aqui do solidariedade”, destacou.

Além dos membros do partido, o pré-candidato à Prefeitura Municipal de Rio Branco, Alysson Bestene (PP), marcou presença no encontro. “A nossa candidatura para à prefeitura continua. Eu quero que aqui vocês saibam que podem contar comigo. Estou à disposição para fazer agendas com vocês, e ajudá-los como for possível. Acredito que quando chegarmos na prefeitura, trabalharemos juntos, como eu sempre fiz enquanto secretário”, afirmou Bestene.

Entre os pré-candidatos, destaca-se Moacir Junior, empresário de 33 anos, nascido e criado no bairro Cidade Nova. Moacir enfatizou seu compromisso com o estímulo ao empreendedorismo, especialmente entre os jovens, citando sua trajetória de sucesso como exemplo.

Rafael Almeida, assistente social de 37 anos, também se destaca na chapa. Com mais de duas décadas de experiência na prevenção ao recrutamento de jovens para o crime, Almeida é o idealizador do projeto social Casa das Oportunidades, dedicado à cultura, esporte, lazer e educação profissional.

Outro nome de peso na chapa é Renê Fontes, policial penal de 36 anos, com 15 anos de serviço público. Fontes ressaltou sua longa dedicação ao cuidado de Rio Branco e seu compromisso com a renovação política na cidade.

Últimas