Polícia prende “Escopetinha”, suspeito de envolvimento na chacina do Taquari

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Davison da Silva Oliveira, conhecido pelo apelido “Escopetinha”, foi detido no último fim de semana pelas autoridades policiais. Ele é acusado de participação na ‘Chacina do Taquari’, um incidente violento que resultou na perda de seis vidas em Rio Branco, no mês de novembro de 2023.

O delegado Alcino Júnior, da Polícia Civil, identificou Oliveira como um dos principais suspeitos no confronto armado. Segundo ele, as provas coletadas indicam fortemente o envolvimento do suspeito no crime. “Durante o interrogatório, ele optou por negar envolvimento. Não conseguimos captura-lo na primeira fase da investigação, mas ele foi detido na região da fronteira”, detalhou o delegado.

Além de Oliveira, outras quatro pessoas associadas a facções criminosas também foram acusadas no caso. O juiz Danniel Bomfim emitiu uma decisão judicial que os acusa de homicídio qualificado por motivo torpe e associação criminosa.

Na troca de tiros, perderam a vida Adegilson Ferreira da Silva e Valdei das Graças Batista, membros do Bonde dos 13, assim como Luan Santos de Oliveira, Tailãn Dias da Silva, Sebastião Ytalo Nascimento e Tiago Rodrigues da Silva, ligados ao Comando Vermelho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp