23 abril 2024

Petecão usa suposta aproximação com Marcus Alexandre para pressionar Gladson Cameli, diz colunista

Coluna da Gina

Date:

Não procurou

O presidente do MDB, Flaviano Melo, afirmou que o senador Petecão não procurou a direção da sigla para tratar sobre aliança.

Nada de conversas

Petecão também ainda não conversou com Marcus Alexandre, mas já soltou uma outra declaração de que a tendência será apoiar o emedebista.

Ameaças

Na verdade Petecão ameaça fechar uma aliança com Marcus Alexandre para pressionar o governador Gladson Cameli, que preside o PP.

Blefe

O que o senador Petecão tem feito é uma pressão para conseguir fechar uma aliança com o governador. Ele tem interesse em cargos do governo. Ele blefa muito.

O imaginário mundo de Petecão

Está cada vez mais difícil essa aliança Petecão e Gladson sair do mundo imaginário do senador. Ele perdeu o time da negociação e não percebeu.

Joabe Lira

Joabe Lira será um dos secretários que se desvinculará do cargo no próximo dia 5. Ele disputará uma vaga para vereador e tem tido o nome colocado em avaliação para ser o vice de Bocalom.

Popularidade precisa ser conquistada

Não duvido que Joabe possa ser um bom nome para compor a chapa de Bocalom, mas somente pelo viés ideológico, pois popularidade ainda não tem e, tampouco, a densidade eleitoral que exige um vice.

Construção

No entanto, tudo pode ser construído. Se tiver uma boa campanha, Joabe poderá ser o vice ideal.

Eduardo Veloso

O deputado licenciado Eduardo Veloso anda mais perdido que cego em tiroteio. Não consegue decidir se quer dinheiro ou poder.

Negociação

Veloso precisa melhorar sua imagem e reverter essa percepção de que o mandato que lhe deram não passa de mero instrumento de negociação.

Recalcular a rota

Eduardo Veloso tem tudo para ter uma carreira política boa, mas precisa recalcular a rota com urgência.

Bom dia a todos

Últimas