Não procurou
O presidente do MDB, Flaviano Melo, afirmou que o senador Petecão não procurou a direção da sigla para tratar sobre aliança.
Nada de conversas
Petecão também ainda não conversou com Marcus Alexandre, mas já soltou uma outra declaração de que a tendência será apoiar o emedebista.
Ameaças
Na verdade Petecão ameaça fechar uma aliança com Marcus Alexandre para pressionar o governador Gladson Cameli, que preside o PP.
Blefe
O que o senador Petecão tem feito é uma pressão para conseguir fechar uma aliança com o governador. Ele tem interesse em cargos do governo. Ele blefa muito.
O imaginário mundo de Petecão
Está cada vez mais difícil essa aliança Petecão e Gladson sair do mundo imaginário do senador. Ele perdeu o time da negociação e não percebeu.
Joabe Lira
Joabe Lira será um dos secretários que se desvinculará do cargo no próximo dia 5. Ele disputará uma vaga para vereador e tem tido o nome colocado em avaliação para ser o vice de Bocalom.
Popularidade precisa ser conquistada
Não duvido que Joabe possa ser um bom nome para compor a chapa de Bocalom, mas somente pelo viés ideológico, pois popularidade ainda não tem e, tampouco, a densidade eleitoral que exige um vice.
Construção
No entanto, tudo pode ser construído. Se tiver uma boa campanha, Joabe poderá ser o vice ideal.
Eduardo Veloso
O deputado licenciado Eduardo Veloso anda mais perdido que cego em tiroteio. Não consegue decidir se quer dinheiro ou poder.
Negociação
Veloso precisa melhorar sua imagem e reverter essa percepção de que o mandato que lhe deram não passa de mero instrumento de negociação.
Recalcular a rota
Eduardo Veloso tem tudo para ter uma carreira política boa, mas precisa recalcular a rota com urgência.
Bom dia a todos