Petecão quer indicar Mafisa para vice de Marcus Alexandre caso PP não aceite aliança

A direção do MDB em Rio Branco ainda aguarda a decisão do PP se vai prosseguir com a pré-candidatura de Alysson Bestene ou se vai apoiar a pré-candidatura de Marcus Alexandre. Caso decisa apoiar Marcus, o PP teria direito a indicar o vice na chapa rumo à disputa da prefeitura.

Quem acompanha esse desfecho de perto é o senador Sério Petecão, que sonha em indicar a esposa Marfisa Galvão como vice na chapa caso o PP decida prosseguir com a pré-candidatura de Alysson.

Petecão já tentou aproximação com o governador Gladson Cameli para apoiar Alysson, mas o governador não se mostrou favorável a ideia.

Na chapa que vai ser encabeçada por Bocalom à reeleição, a vaga de vice está definida que é do União Brasil, mas o nome ainda é uma incógnita. O favorito é o suplente de deputado federal Fábio Rueda, que esteve no mandato na Câmara Federal durante três meses, enquanto durou a licença de Eduardo Velloso. O apoio a Bocalom rendeu um desgaste com o senador Alan Rick e com o deputado federal Coronel Ulysses, que afirmaram que o assunto não foi discutido dentro do UB.