O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, afirmou em entrevista à imprensa na tarde de quarta-feira (10) que não dá importância a pesquisa eleitoral e que os resultados delas não irão interferir em seu trabalho.
Bocalom afirmou que para ele o que importa é o dia da eleição.
“Pesquisa para mim é o que vejo na rua. Pesquisa nunca esteve favorável ao Bocalom e não irão interferir no meu trabalho. Não dou bola para pesquisa”, diz.
Bocalom diz não acreditar em pesquisas, pois sempre erraram com relação a ele.
“Tenho dúvida com pesquisas, pois sempre erraram com relação as minhas eleições. Vou continuar acreditando no que vejo na rua”, diz.
A TV Gazeta divulgou nesta quarta-feira (10) nova pesquisa realizada pelo instituto Real Time Big Data de intenção de votos para a eleição municipal em Rio Branco.
De acordo com a pesquisa, os pré-candidatos Marcus Alexandre (MDB) e Tião Bocalom (PL) estão tecnicamente empatados na disputa da prefeitura.
Na consulta estimulada, quando são apresentados os nomes dos pré-candidatos para o 1º turno das eleições, Marcus Alexandre subiu 5 pontos percentuais em relação à última consulta, em dezembro do ano passado, se firmando com 39% das intenções.
Já o atual prefeito da capital acreana, que tenta a reeleição, saltou 6 pontos, subindo de 28% para 34%.