30 abril 2024

MDB lembra que Duarte veio da esquerda e dispara: “Será que nosso partido serviu de barriga de aluguel pra você também?”

Redação Folha do Acre

Date:

A direção do MDB em Rio Branco divulgou nota após o deputado federal Roberto Duarte afirmar que o pré-candidato a prefeito Marcus Alexandre usa o partido como “barriga de aluguel”.

Confira o que disse o MDB:

Prezado Deputado Roberto Duarte,

Em nome do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), gostaríamos de expressar nossa preocupação com suas recentes declarações sobre nosso partido, incluindo a referência ao termo “barriga de aluguel”. Sabemos da contribuição significativa que o MDB teve em sua trajetória política, desde sua filiação até suas conquistas e liderança dentro da nossa sigla. No MDB, você teve a oportunidade de exercer mandatos como vereador, deputado estadual e candidato a prefeito de Rio Branco. Será que nosso partido serviu como barriga de aluguel para você também?

É importante ressaltar que o MDB sempre buscou manter relações respeitosas e construtivas com seus membros e ex-membros. Nossa história é marcada pela colaboração e pelo apoio mútuo entre líderes e filiados, e é fundamental preservarmos esse respeito!

Entendemos que divergências políticas são naturais, mas reiteramos a importância de se expressar opiniões com responsabilidade e consideração pelas instituições e pessoas envolvidas. Pedimos, portanto, que haja uma reflexão sobre suas declarações recentes, a fim de preservar o respeito e a dignidade que são fundamentais em nossa atividade política.

Hoje, Marcus Alexandre é MDB e tem provado com as suas ações que permanecerá ajudando na construção político-partidária do nosso partido, assim como o senhor quando saiu do partido de esquerda PMN e se juntou às nossas fileiras. Aqui, foi muito bem recebido e teve total apoio em sua construção política. Exigimos respeito!

Atenciosamente,

Executiva Municipal do MDB Rio Branco

Últimas