Um violento caso chocou os moradores do bairro Três Botequins, em Brasiléia, no interior do Acre, na noite da última quinta-feira. Oziel de Castro Freitas, de apenas 21 anos, foi brutalmente agredido com golpes de ripa enquanto caminhava pela rua 12 de Outubro.
Segundo relatos da polícia, uma guarnição foi inicialmente acionada para conter um tiroteio na região, mas ao chegar ao local, deparou-se com Oziel caído e gemendo de dor. Rapidamente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro ao jovem, que apresentava possíveis fraturas graves no cotovelo, cabeça e outras partes do corpo.
Após os primeiros socorros, Oziel foi encaminhado ao Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia, para receber tratamento médico. As autoridades policiais, empenhadas em esclarecer o ocorrido, colheram informações no local do crime, porém, até o momento desta publicação, os agressores permanecem foragidos. O caso será investigado pela Delegacia de Epitaciolândia, que irá conduzir as diligências sobre a tentativa de homicídio.