Homicida que matou comparsa é preso trabalhando no pronto-socorro de Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, Luciano Leal da Costa Dias, de 31 anos, foi capturado por agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil no Pronto Socorro de Rio Branco.

O indivíduo, alvo de dois mandados de prisão preventiva, incluindo um por homicídio, era foragido da Justiça paraibana. Segundo o coordenador da DEIC, delegado Alcino Ferreira, Luciano, contratado por uma empresa terceirizada, onde prestava serviços no Pronto Socorro de Rio Branco.
As investigações apontam que ele integrava uma quadrilha especializada em roubo de veículos na Paraíba, tendo sido responsável pelo assassinato a tiros de um comparsa durante um desentendimento entre os membros do grupo.
Em sua tentativa de fuga, Luciano teria disparado contra um delegado e um investigador paraibanos durante um cerco policial enquanto se dirigia a João Pessoa. Após o incidente, retornou às atividades criminosas até encontrar emprego como auxiliar de serviços gerais no Pronto Socorro, onde foi interceptado pelos agentes da DHPP.
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp