28 maio 2024

Homem rouba R$ 900 reais de restaurante e acaba presos pela PM

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Na tarde de quarta-feira, 17 de abril, um indivíduo cuja identidade não foi revelada foi detido pela Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, após ser flagrado roubando um restaurante no bairro Telégrafo. Durante a operação, seu cúmplice conseguiu escapar, porém, a quantia em dinheiro levada foi recuperada pelas autoridades.

Segundo informações do proprietário do estabelecimento, dois suspeitos invadiram o local, iniciando o roubo. Ele prontamente alertou as autoridades, e a polícia iniciou uma perseguição que culminou na queda dos assaltantes, que então tentaram fugir pulando os muros das residências locais. Após uma busca minuciosa na área, um dos indivíduos foi capturado dentro de uma casa. Com ele, foi encontrada uma réplica de pistola, além de R$ 900,00 em dinheiro.

A motocicleta utilizada no crime havia sido roubada um dia antes na vila. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia juntamente com o simulacro e a moto roubada, para os procedimentos legais. O segundo envolvido no crime continua foragido até o momento.

Últimas