Homem tem casa invadida e é brutalmente espancado a golpes de pernamanca em Rio Branco
Um homem que atende pelo nome de Uadames Rocha de Araújo, de 35 anos, teve a residência invadida na noite desta quarta-feira, 3, no bairro Tangará, em Rio Branco. De acordo com informações da polícia, Araújo estava em sua casa quando três homens ainda não identificados invadiram o imóvel e, em posse de pedaços de madeira, começaram a agredir brutalmente a vítima.
A vítima sofreu diversas fraturas como: um corte na cabeça com sangramento, o braço direito quebrado, cortes nas duas pernas, além de escoriações e hematomas por todo corpo.
Para escapar da morte, o rapaz conseguiu fugir dos agressores correndo até à rua São Luiz no bairro Nova Estação, onde conseguiu ajuda de um pastor evangélico que trabalha em uma barbearia e o conhecia.
Após receber ajuda, a Polícia Militar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos ao homem. Após os devidos procedimentos, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.
A polícia esteve no local colhendo informações sobre quem poderia ser os possíveis suspeitos de terem invadido a residência e agredido o homem, porém, nada foi encontrado até o momento.
A Polícia Civil investigará o caso.