24 abril 2024

Homem colide moto contra rotatória, fica desacordado e vai parar no PS

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Na noite desta segunda-feira, 1º, um homem, identificado como José Rodrigues da Silva, de 56 anos, sofreu ferimentos ao colidir contra uma rotatória na Rodovia AC-40, nas proximidades do Parque Chico Mendes, região do bairro Vila Acre, Segundo Distrito da capital.

De acordo com informações, José trafegava em uma motocicleta modelo Honda Titan 160, de cor vermelha, no sentido bairro-centro, quando de repente perdeu o controle da moto, colidiu contra a rotatória e caiu desacordado no asfalto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e duas ambulâncias, uma básica e outra de suporte avançado foram enviadas ao local, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável. Segundo a médica do SAMU, José Rodrigues sofreu um pequeno corte na cabeça, além de escoriações pelo corpo.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito foi acionado, mas quando chegaram no local para isolar a área a motocicleta já havia sido recolhida por familiares.

Há informações de que o motociclista estava supostamente em visível estado de embriaguez.

Últimas