Gladson não descarta aliança com Bocalom ou Marcus, mas evita aproximação com Jarude

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O governador Gladson Cameli (PP) anunciou nesta manhã de sexta-feira (12) uma série de encontros políticos visando as eleições municipais em Rio Branco. Após manifestar apoio ao pré-candidato Alysson Bestene (PP), Cameli revelou ter conversado com o atual prefeito Tião Bocalom, postulante à reeleição, e planeja diálogos futuros com Marcus Alexandre, do MDB.

No entanto, o governador descartou qualquer possibilidade de aproximação com Emerson Jarude, pré-candidato pelo NOVO, alegando divergências de linha política. Cameli, que considera a possibilidade de sugerir uma união entre Bestene e Alexandre ou Bocalom, enfatizou que o tempo para discussões eleitorais é escasso nesta semana, priorizando outras agendas governamentais.

Apesar das diferenças políticas, o governador não descarta conversar com Jarude caso ele busque uma aproximação. Após as conversas com os demais pré-candidatos, Cameli planeja uma reunião com a executiva do Progressistas e Alysson Bestene para definir os rumos da campanha.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp