30 abril 2024

Gladson diz que motivo de não abrir diálogo com Jarude é por ele ser de oposição ao governo

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

O governador Gladson Cameli (PP), afirmou nos últimos dias à imprensa local que já conversou a respeito das eleições municipais na capital, com o prefeito Tião Bocalom (PL), que disputará a reeleição, e que deve conversar também nos próximos dias com o ex-prefeito de Rio Branco e pré-candidato, Marcus Alexandre (MDB). Porém, quando questionado se também faria contato com o deputado e também pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, Emerson Jarude (Novo), o governador justificou que decidiu por não abrir diálogos com Jarude pelo fato dele fazer oposição à seu governo.

Por sua vez, Emerson Jarude respondeu nesta sexta-feira, 12, a declaração do governador Gladson Cameli, que alegou total inviabilidade em aproximação política com o candidato do Partido Novo. Jarude afirmou que a falta de apoio do governador do Estado ao pleito eleitoral em nada lhe trará prejuízos. “Ainda bem”, disse.

Conforme a analise do parlamentar, a última tentativa de Cameli em eleger um candidato à prefeitura da capital não teria dado muito certo – referindo-se à ex-prefeita e atual deputada federal Socorro Neri – que perdeu as eleições na ocasião para o atual prefeito, Tião Bocalom. “Ainda bem. A última candidata que ele apoiou para a Prefeitura de Rio Branco não deu muito certo”, declarou o deputado.

 

Últimas