Gladson adota cautela e se exime da responsabilidade de manter sozinho candidatura de Alysson Bestene

Gladson Cameli, o cauteloso

O governador Gladson Cameli adotou um tom de cautela em entrevista concedida à imprensa na última terça-feira (23).

Não decide sozinho

Além de uma fala cautelosa, o governador também se eximiu da responsabilidade de decidir sozinho sobre a pré-candidatura de Alysson Bestene à Prefeitura de Rio Branco.

Prematuro

Gladson afirmou que qualquer declaração a ser dada atualmente pode ser prematura, que não quer tomar decisão sozinho, mas que por hora se mantém a pré-candidatura de Alysson.

Esperando resultados

Pelo que deu a entender Gladson Cameli espera que Alysson Bestene pontue melhor nas próximas pesquisas.

PSDB preservando Kinpara

PSDB quer preservar Minoru Kinpara para a disputa de 2026 e não desgastá-lo com composição da chapa com Alysson.

De olho em 2026

O PSDB quer emplacar a ex-deputada federal Vanda Milani como vice em uma eventual formalização de chapa encabeçada por Alysson Bestene e pretende preservar Kinpara para a disputa de 2026.

Na trave

Aliás, ao que tudo indica o próprio Kinpara quer se preservar para disputar a eleição de deputado federal em 2026. No último pleito ele bateu na trave.

Augusto Aiache

Augusto Aiache é o nome apoiado por Pedro Pascoal para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Rio Branco.

Augusto Aiache II

Além de contar com o apoio do secretário de Saúde, Aiache também conta com o apoio do deputado Adailton Cruz que vem fazendo um excelente trabalho na Assembleia Legislativa. O rapaz tem tudo para se eleger.

Escabrosas

Chegam informações escrabrosas sobre o contrato da Rico Transportes com a prefeitura. Não somos de nos levar por comentários e, portanto, é melhor checar tudo sempre até porque sabemos que se Bocalom tomar ciência do que está acontecendo os dois figurões serão sumariamente demitidos.

Bom dia a todos