Reunião decisiva
Está marcada para esta quarta-feira (10) uma reunião das lideranças do Partido Progressista (PP) para decidirem os rumos do partido.
Alysson Bestene
Nesta reunião, as lideranças devem abrir mão da pré-candidatura de Alysson Bestene e discutir a possibilidade de indicar o vice na chapa de Marcus Alexandre (MDB).
Já disse tudo
Na segunda-feira (8) o governador Gladson Cameli jogou para a cúpula do partido e demais membros a decisão sobre o futuro de Alysson Bestene. Isso já diz tudo que se precisava saber por enquanto.
Complicado
Se o PP decidir por indicar o vice em uma das chapas será vergonhoso para a sigla. O partido é gigante e tem a obrigação moral de não perder espaços.
Difícil
Se optar pelo vice, a direção do PP vai complicar a vida dos candidatos a vereadores de Rio Branco. Enfraquece a chapa.
Levou a melhor
Pedro Pascoal levou a melhor e indicou a presidente da Fundação Hospitalar do Acre.
Direção da Fundhacre
Ana Beatriz, a enfermeira nomeada para a presidência da Fundação Hospitalar, tem excelente currículo, mas estamos fartos de saber que isso não basta. A coluna deseja boa sorte a profissional.
Secretários municipais
Mordeu a língua quem disse que o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, não consultaria os partidos para compor o secretariado após a baixa sofrida.
Vai indicar
Ao que tudo indica Rueda vai indicar o secretário de Saúde que substituirá Sheila Andrade.
Coronel Ulysses
O deputado federal Coronel Ulysses rebateu as críticas do ex-deputado Daniel Zen dizendo que “não discute com maconheiro”. Foi uma briga intensa pelas redes sociais
Bom dia a todos