30 abril 2024

Cine Araújo oferece promoção exclusiva às terças e quintas por tempo limitado

Por Vitória Lima

Date:

O Cine Araújo Multiplex, localizado no Via Verde Shopping em Rio Branco, está oferecendo uma promoção especial, que são os ingressos por apenas 10 reais todas as terças e quintas-feiras, por tempo limitado. Anteriormente restrita a dias específicos como a “semana do cinema”, agora essa oferta atrativa está disponível durante a semana, exclusivamente para os frequentadores do cinema em Rio Branco. Com filmes em cartaz que normalmente custam entre 20 a 30 reais, essa promoção não apenas impulsiona as vendas da bilheteria, mas também incentiva as pessoas da região a desfrutarem de um entretenimento acessível e seguro, seja com amigos, família ou um parceiro romântico.

É importante ressaltar que o cinema é uma forma essencial de expressão artística, enriquecendo o conhecimento cultural e apoiando a comunidade artística. Durante a pandemia, o cinema foi uma das atividades culturais mais ausentes, de acordo com o Observatório Brasileiro do Cinema e do Audiovisual (OCA).

Segundo a Agência Nacional do Cinema (ANCINE), 2023 viu um aumento significativo no público dos cinemas brasileiros, totalizando cerca de 113 milhões de espectadores, um aumento de 18,3% em relação ao ano anterior.

Destaque para o filme “Barbie”, que se tornou um fenômeno cultural graças ao maior marketing da história do cinema, atraindo espectadores de todas as idades e contribuindo significativamente para esse sucesso. As expectativas para este ano são ainda maiores, com as empresas cinematográficas prometendo obras grandiosas e impactantes.

No Cine Araújo Multiplex do Via verde Shopping, os filmes em cartaz são:

• – Kung Fu Panda 4
• – Godzilla vs. Kong: O Novo Império
• – Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
• – A Primeira Profecia
• – Evidências do Amor

Lembrando de que esta promoção tem duração limitada, e o melhor é que as salas premium também estão incluídas. Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de desfrutar do conforto dessas salas, esta é a chance perfeita.

Últimas