26 maio 2024

Casa pega fogo no Ayrton Senna e família perde todos os seus pertences; veja como ajudar

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Na última segunda-feira (22), um incêndio devastador atingiu a residência de Mirian Costa, uma mãe solteira de 47 anos, situada no Bairro Ayrton Senna. O fogo consumiu completamente o lar, deixando Mirian e sua filha de 19 anos em estado de desamparo, sem posses além das roupas que vestiam.

O incêndio ocorreu na ausência de Mirian e sua filha, e as circunstâncias que levaram ao desastre ainda não foram esclarecidas. A família está lidando com o choque da perda e busca por assistência neste momento difícil.
Diante da devastação, Mirian e sua filha lançam um apelo à comunidade por meio das redes sociais, solicitando ajuda para reconstruir suas vidas. Telhas, roupas, utensílios domésticos e alimentos são urgentemente necessários para que possam recomeçar.
A solidariedade da comunidade é fundamental neste momento de crise. Aqueles que desejarem contribuir podem fazê-lo através da chave Pix: 689999777883, oferecendo apoio material ou financeiro para ajudar Mirian e sua filha a superarem essa difícil situação.

Últimas