O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, falou com a imprensa na manhã desta terça-feira (30) sobre as tratativas do Partido Liberal e Partido Progressistas, liderado pelo governador Gladson Cameli, em compor uma chapa na disputa da prefeitura.
Bocalom também comentou sobre a possível candidatura da deputada federal Socorro Neri (PP) à Prefeitura de Rio Branco nas eleições deste ano. Socorro afirmou que se o PP for indiciar vice de Bocalom ela prefere se lançar ao cargo de prefeita.
Diante das declarações de Socorro, Bocalom foi cauteloso e afirmou que a decisão é questão interna do PP.
“Eu não quero dar nenhuma opinião a respeito disso, porque é uma questão interna lá. Eu tô hoje no PL, então eu vou continuar cuidando do nosso PL. Eles
que decidam seus problemas”, disse ao site Notícias da Hora.
Sobre uma possível aliança com Alysson, Bocalom disse que o progressista é seu amigo e as conversas sobre a união já vem acontecendo há algum tempo.
“Isso daí já é uma conversa que vem há algum tempo. Volto a insistir: o Alysson é meu amigo pessoal, foi candidato a vice comigo em 2012, a gente perdeu por meio por cento naquele pleito. Tenho muito carinho e apreço por ele, todo mundo sabe disso, e se der certo dele ser o meu vice, será um prazer”, frisou.