24 abril 2024

Ao lado dos progressistas Aberson e Alysson, vereadora Elzinha se filia ao PP

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Ao lado do secretário de Estado de Educação, Aberson Carvalho e do pré-candidato à prefeito de Rio Branco, Alysson Bestene, a vereadora de Rio Branco, Elzinha Mendonça filiou-se ao Partido Progressista (PP), nesta terça-feira, 2. O ato de filiação aconteceu na sede do partido em Rio Branco, e contou com a presença dos vereadores N. Lima e Samir Bestene, ambos também do PP.

A vereadora, que fez parte do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de 2015 a 2023, e após, filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) em fevereiro do ano passado, diz que, sua escolha em filia-se ao Progressista reflete em seu compromisso contínuo com os valores e as necessidades da população rio-branquense. “Me filiei ao Partido Progressista (PP), uma escolha que reflete meu compromisso contínuo com os valores e as necessidades da nossa comunidade em Rio Branco.” – afirmou Elzinha.

Elzinha Mendonça entra para o time de progressistas que serão pré-candidatos à vereadores e concorrerão a uma vaga na Câmara Municipal de Rio Branco nas próximas eleições, em 2024. O Progressistas conta atualmente com nomes como, N. Lima e Samir Bestene, que disputarão a reeleição pelo partido.

A nova progressista se diz bastante motivada em sua chegada ao PP, e afirma que o ato representa um passo muito significativo em sua trajetória política. “Como vereadora e pré-candidata à reeleição, estou ainda mais motivada a seguir em frente, trabalhando incansavelmente para fazer a diferença em nossas vidas. Esta filiação representa um passo significativo em minha trajetória política, pois acredito no potencial do Partido Progressista (PP) em promover mudanças positivas em nossa cidade.” – declarou a vereadora.

Elzinha ainda destacou sua empolgação com a possibilidade de continuar seu trabalho como parlamentar municipal. “Estou empolgada para continuar representando os interesses da população de Rio Branco e buscando soluções para os desafios que enfrentamos.” – concluiu.

Últimas