27 abril 2024

União Brasil, Republicanos e PL se aliam em apoio à reeleição de Olavinho em Acrelândia

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

O atual prefeito de Acrelândia, Olavinho Boiadeiro, filiou-se ao Partido Republicanos nesta quinta-feira, 14. O ato de filiação marcou a união dos partidos União Brasil, Republicanos e Partido Liberal (PL), que se juntam em uma aliança em apoio à reeleição de Olavinho no município de Acrelândia-Ac.

No ato, aconteceram também as filiações do secretário de saúde do município, Vitor Martineli, dos vereadores sargento Belmont e Delegado Dione ao Partido União Brasil, além de outras lideranças do município.

O evento contou com a presença dos presidentes das executivas estadual dos partidos supracitados, senador Alan Rick, do União Brasil, deputado federal Roberto Duarte, do Republicanos e Edson Bittar, do Partido Liberal (PL). O evento contou também com a presença e participação da deputada federal Antônia Lúcia, presidente do Republicanos na capital Rio Branco.

Estiveram presentes também no ato em Acrelândia, o senador da Republica, Márcio Bittar, o deputado federal licenciado, Eduardo Veloso, os deputados estaduais Clodoaldo Rodrigues, Tadeu Hassem e Gene Diniz, o vice-prefeito do município Graia, os vereadores Gilberto, Roseno, Ivanir, Beto e Tiririca, além de outras lideranças.

Últimas