Troca de tiros entre CV e B13 termina com homem baleado em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Vítima foi conduzida ao PS/Foto: Na Hora da Notícia

Na madrugada desta terça-feira (5), Cleverson Oliveira Portela, 34 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo no Beco Vasco da Gama, situado no bairro Belo Jardim 2, no Segundo Distrito de Rio Branco. Apesar do ocorrido durante a madrugada, Portela só buscou socorro pela manhã.

De acordo com relatos policiais, uma intensa troca de tiros eclodiu no Belo Jardim 2, motivada pela invasão de faccionados do Comando Vermelho na área do Bonde dos 13, desencadeando o confronto armado.

Em uma matéria publicada no site Notícias da Hora o morador relatou à redação do site que a troca de tiros perdurou por aproximadamente 40 minutos até a chegada da Polícia Militar. A demora foi atribuída à inoperância do número 190 durante a madrugada, sendo somente após esse período que os moradores conseguiram solicitar assistência. Cleverson, ferido no confronto, dirigiu-se à sua residência no Beco Vasco da Gama e, diante das dores, buscou auxílio junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pela manhã.

A ambulância básica foi inicialmente enviada, mas a unidade de suporte avançada foi acionada para prestar apoio e auxiliar nos primeiros socorros à vítima. Após ser estabilizado, Cleverson foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, apresentando quadro de saúde estável. Agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) coletaram informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Estaremos atentos a atualizações sobre essa ocorrência.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp