Tadeu Hassem lamenta situação crítica de Brasiléia e reconhece ajuda do governo do Estado

O deputado Tadeu Hassem usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã de terça-feira (5) para agradecer o apoio dos colegas parlamentares com relação à calamidade vivida em Brasileia por conta da enchente e afirmou que o município se encontra em um cenário de destruição, um cenário de guerra.

O parlamentar afirmou que Brasileia está sem o funcionamento de órgãos essenciais por conta da enchente.

“Estamos sem Correios, sem Sefaz, sem Delegacia de Polícia Civil que teve que ser transferida para Epitaciolândia. Nossa prefeitura foi atingida pelas águas, a Câmara de vereadores”, detalhou.

Tadeu Hassem afirmou ainda que o momento é delicado. Ele frisou que um dos bairros mais atingidos e, consequentemente, isolados pela enchente foi o bairro Leonardo Barbosa.

“Um bairro formado por pessoas humildes e trabalhadoras que ficaram isolados. Uma situação delicada”, diz.

O deputado agradeceu aos membros do comitê de crise criado para tratar sobre as ações emergenciais com relação a enchente e agradeceu todo apoio dado pelo governador Gladson Cameli.

“Não poderia deixar de reconhecer o apoio do governador que esteve lá três vezes não apenas levando sua solidariedade, mas também levando a ajuda necessária”, diz.