27 abril 2024

Suspeitos de envolvimento em sequestro e tráfico de drogas são presos em operação na fronteira do Acre

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Em uma operação conduzida na manhã desta quinta-feira, 27, pelas delegacias de Brasiléia e Epitaciolândia, em colaboração com a Polícia Militar, Penal e CP Cães, foram executados mandados de buscas e apreensões na região do Alto Acre, na fronteira entre Brasil e Bolívia. A operação tinha como objetivo reprimir o tráfico de drogas e atividades criminosas na região.

Durante a operação, foram apreendidos pelas autoridades um revolver, munições, celulares, uma quantia em dinheiro e uma quantidade bastante significativa de drogas. Seis indivíduos foram presos na operação, sendo, dois em flagrante e outros quatro tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos pelos agentes de segurança.

Material apreendido pela Polícia durante a operação na fronteira – Foto: Reprodução

O que levou as autoridades a investigar e conduzir esta operação foi após a denúncia de um crime de sequestro e cárcere privado envolvendo duas adolescentes.

O Delegado de Polícia Civil de Epitaciolândia, Eustaquio Nemberg, afirmou que os suspeitos serão encaminhados para os presídios da capital após a audiência de custódia. “Durante as operações foram apreendidos armas de fogo, munições e drogas. Nós encaminharemos após as audiências de custódia, todos esses indivíduos que foram presos na data de hoje, para os presídios de Rio Branco.” – afirmou o delegado.

Últimas