Suanne Lostanaud, segunda vítima do acidente aéreo no Acre é velada em Rio Branco

Amigos e familiares da jovem Suanne Lostanaud Camello, 30, segunda vítima fatal do acidente aéreo no último dia 18 de março, em Manoel Urbano, interior do Acre, velam o corpo da jovem neste domingo, 31, no cemitério Morada da Paz, em Rio Branco. A jovem faleceu no último dia 27, no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital 28 de Agosto, em Manaus.

O pai de Suanne, Francisco Ferreira Chaves afirma que com o impacto da aeronave causou fratura na bacia e deslocamento da perna direita, fazendo com que a jovem ficasse desacordada, o que pode ter dificultado a saída da jovem da aeronave e fazendo com que ela sofresse as queimaduras. “Talvez por isso ela tenha se queimado tanto, porque o Matheus [esposo de Suanne] e um outro passageiro tiveram que tirar ela do avião sozinhos. Talvez se ela tivesse acordada e com condições de se ajudar, estaria viva”, disse. Após ser reanimada ainda no local, Suanne jamais recobrou a consciência.

Foto: Whidy Melo

Suanne Lostanaud Camello, deixa uma filha, Larissa de 7 anos que será informada da morte da mãe durante o velório. “Quando ela chegar aqui nós vamos conversar, explicar que a mãe dela morreu, com calma”, disse Francisco, pai de Suanne.