27 abril 2024

Sob muitos aplausos, Michele Bolsonaro é recebida no evento do PL Mulher em Rio Branco

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Sob uma onda de gritos e aplausos, a ex-primeira dama do Brasil e presidente Nacional do Partido Liberal – Mulher (PL-Mulher), Michele Bolsonaro foi recebida no evento do PL Mulher, no Acre. O evento que traz a temática “Mulher acreana, o Brasil precisa da sua força”, está sendo realizado na casa de eventos Maison Borges, em Rio Branco.

O evento contou com caravanas vinda de vários municípios do Acre e até de outros estados, que vieram para prestigiar o evento que tem como principal objetivo incentivar cada vez mais a presença e participação das mulheres na política no Brasil.

A presidente do PL Mulher, no Acre, Charlene Lima destacou a importância das mulheres para a política acreana e nacional. “Estamos aqui neste evento para destacar cada vez mais a importância das mulheres na política, tanto no Acre, quanto no Brasil”. – destacou Charlene.

Michele Bolsonaro destacou a importância de vir ao Acre realizar esse evento com as mulheres e disse que ela e o marido, o ex-presidente Bolsonaro pretendem percorrer todos os estados do país até o mês de maio, buscando fortalecer os laços políticos em todas as regiões do país. “É muito importante estar aqui no Acre, onde temos mulheres de muita coragem e determinação. Pretendemos estar em todos os estados do Brasil até o final do mês de maio”. – disse a ex-primeira dama do Brasil.

Após o evento do PL Mulher, acontecerá o ato de filiação do prefeito Tião Bocalom ao Partido Liberal (PL), no mesmo local do evento das mulheres.

Últimas