Sob a benção do padre Manoel, na Igreja Católica Matriz, em Rio Branco, o prefeito da capital, Tião Bocalom, assumiu o novo relacionamento com a advogada Kelen Rejane, em pleno Domingo de Páscoa. Viúvo desde maio de 2021, quando o gestor perdeu sua esposa Elizabeth Bocalom, para uma doença degenerativa, o chefe do executivo municipal nunca havia assumido nenhuma relação amorosa publicamente.
Ao lado do padre Manoel, a quem Bocalom diz ter uma grande e antiga amizade, o prefeito disse que não poderia ter escolhido melhor lugar ou ocasião para apresentar seu novo amor publicamente. “Eu fiz questão de vir aqui na igreja matriz da nossa querida Rio Branco e aqui participei da missa com o nosso querido padre Manoel, que hà muito tempo nos relacionamos muito bem, tenho o maior carinho por ele. Mas fiz questão de nesse dia apresentar aqui a minha namorada. Fiz questão de não fazer num bar, num boteco como a turma usa a dizer, ou numa festa. Eu acho que a melhor festa é essa daqui.” – declarou o prefeito da capital.
O padre manoel declarou o momento como de muita alegria, por se tratar de uma fase muito importante na vida pessoal do prefeito, apesar de homem público. “Nós estamos hoje aqui no Domingo da Páscoa, e é um momento de alegria, porque o nosso amigo, o cidadão Tião Bocalom, também por ser um homem público, e as suas ações enquanto homem público, elas precisam ser da maior lisura possível, uma fase muito importante na sua vida pessoal, é o início de uma nova vida”. – disse o líder religioso.
O anúncio foi seguido de uma oração em que o padre pediu bençãos para o novo casal.