27 abril 2024

“São capitalistas travestidos de socialistas”, diz Michele Bolsonaro sobre móveis desaparecidos no Alvorada.

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Na manhã deste sábado, dia 23, Michele Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, esteve em destaque no evento organizado pelo PL Acre Mulher, realizado na Maison Borges. O encontro, que contou com a presença de várias autoridades, abordou diversos temas relacionados à participação feminina na política e às questões nacionais em pauta.

No entanto, o momento mais intenso do evento ocorreu durante o discurso de Michele Bolsonaro, quando ela trouxe à tona o caso envolvendo os móveis supostamente desaparecidos no palácio do alvorada e posteriormente encontrados, conforme alegado pela atual primeira-dama, Janja. Michele não poupou críticas à atual gestão, sugerindo que o episódio do desaparecimento poderia ser usado como pretexto para a compra de novos móveis às custas do dinheiro público.

Além disso, a ex-primeira-dama fez uma declaração incisiva, caracterizando os envolvidos no caso como “capitalistas travestidos de socialistas”, lançando luz sobre possíveis contradições ideológicas. Sua fala provocativa foi recebida com entusiasmo pelo público presente, que ovacionou a sua fala.

Últimas