Rogéria Rocha se pronuncia sobre operação contra “Jogo do Tigrinho”: ‘Faço tudo certinho. Meu jurídico está cuidando de tudo’

A digital influencer Rogéria Rocha afirmou que se apresentou à polícia voluntariamente após não ser encontrada em sua residência em Rio Branco durante operação da Polícia Civil do Acre que investiga participação de influenciadores do Acre em divulgação de jogos de azar.

Rogéria afirmou que prestou esclarecimentos à polícia sobre a divulgação de platarformas de jogos online.

A operação iniciou com uma requisição do Ministério Público do Estado (MPAC), a partir de indícios da prática deste crime no Estado, o que levou a Polícia Civil a abrir inquérito policial para apurar o caso.

Segundo a influenciadora, a partir de agora sua equipe jurídica deverá cuidar dos trâmites com a Justiça. ‘Meu jurídico está cuidando de tudo, não se preocupem”, comentou.

Rocha disse ainda que sempre trabalhou dentro da legalidade no ramo de digital influencer. “Eu trabalho da maneira mais correta possível, sempre emito nota, declaro meu imposto, então é isso” encerrou.

Conforme a investigação, denominada como “Operação Jackpot”, os alvos estariam supostamente cometendo crime de associação criminosa para promoção de plataformas de loterias irregulares.