24 abril 2024

Prefeitura, Acisa e Asas lançam campanha de arrecadação de donativos para desabrigados pela cheia

Por Gina Menezes, da Folha do Acre

Date:

A Prefeitura de Rio Branco, a Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa) e Associação Acreana de Supermercados (Asas) lançaram na manhã de segunda-feira (4) a campanha de arrecadação de donativos aos desabrigados pela enchente do Rio Acre.

O lançamento da campanha aconteceu na sede da Prefeitura de Rio Branco durante uma coletiva de imprensa.

De acordo com o prefeito Tião Bocalom, a união de todos é fundamental nesse momento que Rio Branco enfrenta por conta da enchente do Rio Acre.

“É um momento que precisamos de todos e estamos gratos pela parceria da Acisa a quem agradeço no nome do presidente Marcelo Moura e também à Associação Acreana dos Supermercados na pessoa do presidente Adem Araújo. A população está precisando e estamos aqui para garantir todo o suporte necessário”, declarou.

Adem Araújo também falou do momento de necessidade que Rio Branco atravessa, frisou a importância da união e alertou para as necessidades que virão após as águas baixarem.

“Estamos vivendo um momento difícil onde as pessoas enfrentem dificuldades e sabemos que quando as águas baixam também é um momento delicado onde as pessoas precisam de material de limpeza e outros itens. Estamos aqui para ajudar”, declarou.

Os pontos de arrecadação de donativos serão nos supermercados Araújo e sede da Prefeitura de Rio Branco.

Últimas