Pai encontra filho morto após troca de tiros entre CV e B13 em Rio Branco

O adolescente Francisco Otávio Pinheiro da Silva, de 16 anos, foi encontrado morto em uma área de mata, no tarde desta terça-feira (12), na Travessa Corinthians, no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, houve uma intensa troca de tiros na rua da Paz, no bairro Belo Jardim 2, durante a madrugada desta terça. O fato se deu porque faccionados da facção Comando Vermelho resolveram invadir a área do Bonde dos 13 e começaram o tiroteio.

Um morador entrou em contato com a redação do Na Hora da Notícia pela madrugada e disse que a troca de tiros durou pelo menos 40 minutos, até a chegada da Polícia Militar.

Já nesta tarde, o pai de Francisco começou a procurar o adolescente que estava desaparecido desde o tiroteio, e encontrou o rapaz morto dentro de uma área de mata na Travessa Corinthians. Ao ver o filho morto, o homem ligou para o Copom, para avisar a Polícia Militar, e também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e atestou óbito a Francisco.

Policiais militares isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. Foi constatado que havia marca de um tiro na perna da vítima. Após os trabalhos da periciais, o corpo de Francisco foi removido e encaminhado a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelos exames cadavéricos.

Fonte: Na Hora da Notícia