27 abril 2024

O golpe de mestre de Bocalom ao se filiar ao PL demonstra amadurecimento político, diz colunista

Coluna da Gina

Date:

Bocalom

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, deu um golpe de mestre ao decidir se filiar ao Partido Liberal (PL) e trazer o ex-presidente Bolsonaro para seu ato de filiação.

Popular

Bolsonaro é altamente popular no Acre e Bocalom vai colar nessa popularidade depois de ter sido convidado a deixar o Partido Progressistas (PP).

Márcio Bittar

Bocalom teve como padrinho político para se filiar ao PL o experiente senador Márcio Bittar, que sempre foi um bom extrategista.

Amadurecimento político

Não se pode deixar de reconhecer que Bocalom demostra amadurecimento político ao executar com precisão a entrega da sua carta de saída do PP e, consequentemente, a sua ida ao PL de Bolsonaro.

Alan Rick

O senador Alan Rick (União Brasil) comemorou nas redes sociais o fato da Câmara dos Deputados aprovar, por unanimidade, o fim das “saidinhas” dos presos.

Vitória da população

Alan Rick relembrou que os senadores já haviam aprovado o projeto de lei e que agora seguirá para sanção. Segundo o senador, a proposta reintroduz o exame criminológico para a progressão de regime.

Fernanda Hassem

Fernada Hassem comandará o PP em Brasiléia e Suly Guimarães será o nome indicado para disputar a Prefeitura de Brasiléia.

Popularidade em alta

Com a popularidade em alta, um bom trabalho feito e carisma nato, Fernanda Hassem tem tudo para eleger sua sucessora para comandar Brasiléia nos próximos anos.

Suly Guimarães

Suly Guimarães é braço direito de Fernanda Hassem. Extremamente competente e dedicada, Suly é um nome altamente altamente competitivo.

Demora

Terrível acompanhar casos de empresas pequenas que têm dinheiro para receber do governo e ver secretários dificultando as coisas. Vamos acompanhar de perto casos assim.

Bom dia a todos

Últimas