27 abril 2024

“O Atlético não foi notificado a respeito do caso”, diz advogado Valadares Neto

PHD Esporte

Date:

“O Atlético não foi notificado a respeito do caso”, disse Valadares Neto na manhã desta quarta, 27. O advogado foi indicado pela diretoria do Atlético para tornar pública a posição do clube sobre as apreensões realizadas no Frotão.

Dois atletas do Galo tiveram seus celulares apreendidos pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte nessa terça, 26, no Frotão, por suspeita de envolvimento em manipulação de resultados nos jogos do Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte.

“O Atlético vai esperar ser comunicado. Estamos acompanhando bem de perto tudo a respeito deste assunto e vamos fazer a defesa do clube. É importante deixar claro que não existe nenhuma denúncia contra o Atlético”, afirmou o advogado.

Não serão afastados

Segundo Valadares Neto, os atletas não serão afastados pela diretoria do Atlético.

“É preciso que os celulares contenham algo ilegal. Vamos esperar o resultado final das investigações”, explicou Valadares Neto.

Sabe os nomes

O advogado do Atlético afirmou saber os nomes dos atletas com os celulares apreendidos pelo GAECO, mas não irá divulgar.

“Existe um sigilo na investigação e o Atlético trabalha dentro da lei. Nosso escritório foi contratado pelo clube e estamos acompanhando tudo”, disse o advogado.

Últimas