26 maio 2024

No Dia da Mulher, prefeito Tião Bocalom homenageia esposa falecida há quase 3 anos

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Nesta de sexta-feira, 8, dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o prefeito da capital acreana, Tião Bocalom, emocionou seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma homenagem singular à sua falecida esposa, Beth Bocalom, que partiu em maio de 2021 devido a uma doença degenerativa.

Beth Bocalom, que estava hospitalizada em Araguari, Minas Gerais, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) domiciliar, não teve a oportunidade de testemunhar o esposo assumindo o cargo de prefeito de Rio Branco. Em estado vegetativo, seus cuidados eram conduzidos pela filha do casal.

A postagem, acompanhada da melodia tocante de “Amor se Limite”, interpretada por Roberto Carlos, não se limitou a parabenizar todas as mulheres, mas também destacou o papel especial que Beth desempenhou em sua vida. A mensagem calorosa ressoou entre os seguidores, evocando sentimentos de empatia.

“Hoje celebramos a força, a coragem e a resiliência de todas as mulheres ao redor do mundo. No Dia Internacional da Mulher, queremos honrar cada uma de vocês, que desafiam obstáculos, quebram barreiras e inspiram mudanças todos os dias. Vocês são criadoras de sonhos, guardiãs de esperança e os pilares do amor em nossas vidas. Vocês são incríveis e merecem todo reconhecimento e admiração. E claro, neste dia não podia deixar de lembrar da minha querida e eterna rainha. A MULHER DA MINHA VIDA!”, declarou o prefeito.

Últimas