27 abril 2024

Mulher é atropelada ao tentar atravessar rua e tem braço dilacerado em Rio Branco

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Uma mulher de 44 anos, foi vítima de um atropelamento na manhã desta segunda-feira, 18, ao tentar atravessar uma rua localizada no bairro Belo Jardim I, Segundo Distrito da capital. A mulher se chama Ângela Maria e de acordo com informações estaria alcoolizada ao tentar realizar a travessia da rua.

De acordo com informações de populares, a mulher que estaria em estado de embriaguez, teria tentado atravessar a rua quando foi surpreendida por um veículo que trafegava pelo local e a acertou em cheio. A vítima foi arremessada e bateu com a cabeça no asfalto, com o impacto da queda teve o braço esquerdo dilacerado, além de várias escoriações pelo corpo. O condutor do veículo não foi identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado pelo próprio condutor do veículo, onde a vítima foi imediatamente socorrida pelos paramédicos e conduzidas ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também foram acionados para a realização da perícia. Após os procedimentos o motorista e o veículo foram liberados.

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Últimas