27 abril 2024

Homem é esfaqueado ao ir buscar TV na casa da ex-esposa em Rio Branco

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Na manhã desta segunda-feira (5), um caso chocante ocorreu no bairro Montanhês, em Rio Branco, envolvendo o jovem Lucas Rodrigues da Silva, 29 anos. Silva foi vítima de um ataque a faca enquanto tentava recuperar uma televisão em sua antiga residência, onde morava com sua ex-esposa. Segundo relatos policiais, o confronto iniciou-se após uma acalorada discussão entre o casal sobre a posse do aparelho eletrônico.

A situação rapidamente escalou quando a ex-companheira de Silva, em um momento de raiva, utilizou uma faca para desferir um golpe no peito e clavícula da vítima. Ferido, Silva conseguiu buscar ajuda em uma Unidade Básica de Saúde próxima, onde os enfermeiros prestaram os primeiros socorros, estancando o sangramento e estabilizando seu estado. Posteriormente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o transferiu para o pronto-socorro de Rio Branco, onde seu estado é relatado como estável.

A polícia militar, após coletar informações no local, realizou buscas na região para localizar a agressora, porém sem êxito até o momento. O caso está sob investigação inicial da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será posteriormente conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas