Fugitivos de presídio em Mossoró invadem galpão e agridem homem; polícia fecha o cerco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A polícia está intensificando os esforços para capturar os fugitivos acreanos da Penitenciária Federal de Mossoró, Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça. Neste domingo, 3, testemunhas relataram que os criminosos agrediram o proprietário de um galpão em Baraúna, Rio Grande do Norte, pedindo um celular antes de empreenderem nova fuga. A vítima acionou a polícia, que prontamente cercou a região.

A área em questão possui uma pista de pouso e ruínas de uma antiga fazenda, localizadas dentro da Reserva Nacional da Furna Feia, próxima aos assentamentos Vila Nova I, II, III, onde os fugitivos foram anteriormente avistados.

Uma residente da região de Vila Nova II afirmou ter visto os fugitivos na última quinta-feira, 29, com roupas sujas, comendo bananas em uma plantação. O encontro inesperado levou a gritos de socorro da mulher, resultando na fuga dos criminosos para o matagal.

Os fugitivos, aparentemente perdidos, estão sendo rastreados pela polícia, que reforçou o policiamento na região. Os sinais indicam que a dupla, fugindo de um forte aparato policial, chegou a se aproximar da divisa com o Ceará, para posteriormente retornar em direção à Penitenciária Federal de Mossoró.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp