26 abril 2024

Formandos da UNAMA dizem que briga em formatura foi causada por ciúmes e provocada por convidados

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Em uma nota assinada pela Comissão de Formatura da Universidade da Amazônia (Unama), os formandos do curso de Direito afirmam que não tiveram qualquer envolvimento nos incidentes ocorrido durante o baile de formatura realizado no último sábado, 16 de março.

A nota diz que a confusão foi provocada por convidados e que o suposto motivo da briga generalizada se deu por conta de ciúmes. “O descaso foi entre CONVIDADOS, POR CIÚMES e iniciou uma briga generalizada, onde os formandos que estavam com tais convidados em sua mesa, contiveram a situação da briga.” – diz trecho da nota.

Veja a nota na íntegra:

NOTA PÚBLICA

É com tranquilidade que nos FORMANDOS DA TURMA DA UNAMA, gostaríamos de esclarecer que não temos qualquer envolvimento nos incidentes ocorridos durante o baile de formatura ocorrido no dia 16/03/2024.

Entendemos que tais eventos podem gerar especulações e preocupações entre os membros, e por isso queremos afirmar claramente nossa posição de não participação dos FORMANDOS em quaisquer atividades que tenham resultado em confusão ou tumulto.

O descaso foi entre CONVIDADOS, POR CIÚMES e iniciou uma briga generalizada, onde os formandos que estavam com tais convidados em sua mesa, contiveram a situação da briga. Fazendo com que a festa continuasse até o amanhecer do dia.

INFELIZMENTE, não podemos controlar o comportamento das pessoas.

Reiteramos nosso compromisso com valores de respeito mútuo, cordialidade e civilidade em todos os aspectos de nossas vidas. Repudiamos veementemente qualquer forma de comportamento que viole esses princípios.

Ass: COMISSÃO DE FORMATURA

Últimas