26 abril 2024

Empresário de Sena é a vítima fatal de queda de avião no Acre; ele morre poucos dias após casamento da filha

Redação Folha do Acre

Date:

A cidade de Sena Madureira e arredores estão de luto com a trágica notícia do falecimento do empresário peruano Sidney Estuardo Hoyle Vega, carinhosamente conhecido como Seu Hoyle. A fatalidade ocorreu em decorrência da queda de um avião no estado do Acre, tirando a vida de um homem que deixou uma marca indelével em sua comunidade.

Seu Hoyle e sua família são figuras conhecidas e respeitadas na região, tendo construído uma vida e um legado em Sena Madureira, onde estabeleceram sua residência permanente. Sua presença era notória e sua influência se estendia além das fronteiras da cidade.

A família Hoyle é conhecida não apenas por seus laços familiares, mas também por suas contribuições para a região. Nos anos 90, Seu Hoyle foi proprietário do famoso Bar e Flutuante na Praia do Amarilho, um local que deixou memórias duradouras naqueles que frequentavam suas instalações à beira do rio.

O destino cruel da queda do avião ocorreu apenas dois dias após Seu Hoyle celebrar a felicidade do casamento de uma de suas filhas. Uma ocasião que deveria ser de alegria e celebração transformou-se em tristeza e luto, deixando a família e amigos profundamente abalados.

A comunidade de Sena Madureira se une em solidariedade à família Hoyle neste momento de dor, prestando homenagens à memória de um homem cujo legado perdurará através das vidas que tocou e das contribuições que fez para o bem-estar da comunidade.

Yaco News

Últimas