Empresária vítima de acidente aéreo é enterrada em Rio Branco: “Quero que a justiça seja feita”, diz pai

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A comerciante Suanne Camelo, de 30 anos, que morreu na noite da última quarta-feira (27) após nove dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), foi enterrada no fim da tarde deste domingo (31) no Cemitério Morada da Paz, em Rio Branco.

Ela estava internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), em Manaus (AM), porém não resistiu aos ferimentos ocasionados pela queda do avião em Manoel Urbano no dia 18 de março. O corpo da jovem chegou ao Acre nesta madrugada. O velório foi realizado durante este domingo.

Sete pessoas estavam a bordo da aeronave que caiu após decolar, incluindo o piloto, sendo quatro homens e três mulheres, que estavam seguindo para a cidade de Santa Rosa do Purus, distante 150 km do município de onde decolaram. Sidney Estuardo Hoyle Vega, comerciante peruano, morreu no acidente.

A comerciante foi a segunda vítima da queda do avião. A jovem havia sido transferida para o CTQ de Manaus no último sábado (23). Desde a queda, ela estava em unidades de terapia intensiva (UTI).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp