27 abril 2024

Eduardo Velloso será anunciado secretário de Saúde de Rio Branco nesta sexta-feira, diz colunista

Coluna da Gina

Date:

Eduardo Velloso será anunciado como novo secretário de Saúde de Rio Branco

Em uma mega operação política que passa por Brasília, com o aval da família Rueda, o deputado licenciado Eduardo Velloso deverá ser anunciado como secretário de Saúde de Rio Branco nesta sexta-feira (15).

De olho no apoio do União Brasil

O plano da equipe de articulação política de Bocalom é garantir o apoio do União Brasil, partido de Eduardo Velloso e Fábio Rueda, para que o prefeito, candidato à reeleição, garanta mais tempo no horário eleitoral.

Sheila Andrade

Sheila Andrade, atual secretária de Saúde de Rio Branco, assumirá como secretária-adjunta e Eduardo Velloso será o titular.

A moça está em alta

Não pensem com isso que Sheila está sendo rebaixada. O grupo de Bocalom tem planos políticos que incluem a moçã. Sheila se saiu muito bem como secretária e está em alta entre a cúpula da Prefeitura de Rio Branco.

Divididos

O que vemos até aqui é que a briga dentro do União Brasil ainda vai longe, haja vista que o senador Alan Rick anunciou apoio ao pré-candidato do PP à Prefeitura de Rio Branco, Alysson Bestene.

O plano

Fábio Rueda, com a estrutura de deputado federal, pretende isolar Alan Rick, mas obviamente que não conseguirá.

Título de Cidadão Rio-branquense a Magno Malta

Raimundo Neném, presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, anunciou que no próximo dia 22 entregará um Título de Cidadão Rio-branquense ao polêmico senador Magno Malta.

Honraria

A entrega da honraria a Magno Malta deverá ocorrer durante a agenda que o ex-presidente Jair Bolsonaro cumprirá no Acre.

Bolsonaro

Na mesma ocasião o ex-presidente Bolsonaro deverá receber o Título de Cidadão Rio-branquense. A entrega da honraria foi assunto polêmico na época que o projeto de lei foi aprovado.

Bom dia a todos

Últimas