Dentista que escondeu dinheiro em rotatória diz que não vai pagar por danos: “Não danifiquei, foi ganância”

O dentista Júnior Nascimento afirmou à imprensa que não vai pagar pelos danos causados à rotatória da Havan praticados por pessoas que estavam procurado a quantia de R$ 2 mil escondidos pelo dentista no local no último domingo (10).

Júnior Nascimento usou o perfil no Instagram para anunciar uma “caçada” a R$ 2 mil: escondeu o dinheiro na movimentada rotatória em frente à loja Havan, na Via Verde, e avisou aos seus seguidores que quem encontrasse o dinheiro seria o dono.

Após a repercussão negativa e os danos causados pelo “caçadores do tesouro”, o dentista disse que a intenção era apenas promover uma brincadeira e que não vai arcar com os danos ao patrimônio.

“Eu não orientei ninguém a escavar a grama. O que fizeram foi um exagero e a intenção foi benéfica. Eu coloquei em uma caixa de alvenaria perto de um coqueiro e eu não levei para esconder. Não vou pagar, não causei dano a nenhum patrimônio público para que eu possa assumir. Quem fez danificação ao patrimônio público, foi eivado de ganância e sem minha orientação e sem meu consentimento”, disse Júnior.