30 abril 2024

Caminhão tanque boliviano derrama combustível pelas ruas de Epitaciolândia causando risco de explosão; veja o vídeo

Redação Folha do Acre

Date:

Um caminhão de transporte de combustível de placa boliviana, causou transtorno e temor pela cidade de Epitaciolândia entre os horários de 10 a 11 horas, deste domingo, dia 24, após derramar uma grande quantidade de combustível pelas principais ruas da cidade até a tranca que liga ao lado boliviano.

Vídeos de segurança registraram quando o veículo passava pela Avenida Santos Dumont, quase em frente a delegacia jogando diesel encima dos veículos estacionados e pela rua.

Após sair da Avenida, passando pela Rua Benevenuto Peres Lima e Rua Alexandrino Esteves, foi relatado que alguns motociclistas foram surpreendidos pela rua molhada e perderam o controle das motos e caíram na rua. Não se tem registro de ferimentos graves.

A carreta desceu pela Rua Internacional que dá acesso ao lado boliviano de Cobija. O caso chamou atenção das autoridades brasileiras, como a Polícia Civil, Militar e Bombeiros, uma vez que foi derramado uma grande quantidade de diesel pelas ruas.

A carreta perdeu milhares de litros de diesel que iria abastecer a cidade de Cobija e região. Os veículos as vezes ficam parados por alguns dias ao lado do estádio de futebol da cidade de Epitaciolândia, até serem liberadas com o combustível que passa pelo Peru, entrando por Assis Brasil até Epitaciolândia, por não haver estradas que cheguem até Cobija.

 

Últimas