Após o Ministério Público do Acre anunciar que irá pedir abertura de inquérito à Polícia Civil para apurar a responsabilidade do dentista Junior Nascimento, que escondeu R$ 2 mil reais na rotatória da Havan, a Prefeitura de Rio Branco também se pronunciou sobre o caso.
Nesta segunda-feira (11), o prefeito de Rio Branco se pronunciou sobre o caso. Bocalom pede que os órgãos competentes responsabilize o dentista pelo risco em que ele colocou centenas de pessoas.
O prefeito também pediu que seja feito um levantamento dos danos causados na rotatória e o valor seja cobrado do dentista.
“Estou determinando que a Secretaria de Meio Ambiente e a Secretaria de Infraestrutura do município taçam um relatório sobre os danos deixados naquela rotatória e vou pedir que ele reembolse o município pelos danos que causou. Se ele queria aparecer, que arrumasse outro jeito, mas não provocando danos nas estruturas públicas nem colocando em risco as pessoas. Eu espero que o Ministério Público ofereça denúncia e responsabilize essa pessoa”, afirmou.