Após 16 horas de negociações, gerente é liberado e criminosos são presos em Cruzeiro do Sul

Após 16 horas de negociações, o gerente de supermercado, Raimundo Nonato, mais conhecido como Dim, foi liberado na manhã desta quarta-feira, 6. Os dois criminosos que faziam o gerente de refém dentro de sua própria casa, se entregaram e foram presos pela Polícia Militar e Gefron, que estavam conduzindo as negociações com a dupla de criminosos deste a tarde desta terça-feira, 5.

De acordo com informações repassadas pelo proprietário do supermercado em que Dim trabalha como gerente, Assem Cameli, Dim teria passado a noite amarrado, porém, já nas primeiras horas desta quarta-feira os bandidos decidiram por se entregar e liberar o gerente. “Dim está bem. Teve um momento em que se agarrou com eles e levou uma pancada na cabeça. Aí amarraram ele. Mas agora está tudo bem”, afirmou Cameli.

Um dos assaltantes, Fernando Soares, estava foragido da justiça e teria fugido da Penitenciária Manoel Nery da Silva em Cruzeiro do Sul e tinha mandado de prisão expedido em seu nome. O outro é de Rio Branco. Os dois foram presos em flagrante.

A médica Aline, filha de Dim, estava no local na hora do assalto e conseguiu fugir no momento em que os bandidos invadiram a casa por volta das 14 horas desta terça-feira, 5, no bairro Formoso. As negociações foram conduzidas pelo Subcomandante da Polícia Militar, coronel Emílio e o comandante da PM de Cruzeiro do Sul, tenente-coronel Edvan Rogério.

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre