27 abril 2024

Alan Rick entra em campo e Velloso pede um tempo para decidir sobre proposta de Bocalom

Coluna da Gina

Date:

Minou

O senador Alan Rick, presidente estadual do União Brasil, entrou em campo e minou as chances do prefeito Tião Bocalom contar com o partido através do deputado licenciado Eduardo Velloso.

Jairo Cassiano

Contando com o habilidoso Jairo Cassiano como mediador, Alan Rick pediu um tempo para resolverem as questões internas e Velloso desistiu de aceitar assumir a Secretaria de Saúde de Rio Branco de forma imediata.

Mudou o jogo

Em poucas horas com seu time em campo, Alan Rick conseguiu mudar o jogo em andamento. Não será fácil para Bocalom ter o apoio do União Brasil.

Atenção

Por outro lado, Alan Rick também precisa reforçar a atenção porque os deputados federais Coronel Ulysses e Fábio Rueda estão sendo constantemente cortejados pelo grupo de Bocalom.

Cautela

Com relação a Eduardo Velloso, tudo indica que ele resolveu usar seu estoque de cautela que ele vinha economizando há décadas. Ele decidiu pelo óbvio, que é esperar.

Tem que reforçar

Bocalom terá que reforçar a conversa com Velloso se quiser tê-lo como secretário de Saúde e garantir um maior tempo de televisão através do União Brasil.

Alysson Bestene

Quem está mais confiante é o pré-candidato do PP, Alysson Bestene. Ele sonha em ter o apoio integral do União Brasil e para isso conta com a habilidade política de Alan Rick.

Adailton Cruz

O deputado Adailton Cruz tem feito um mandato excelente. Sem decepcionar sua base que são os servidores da saúde, mas ao mesmo tempo alargando seu alcance e se tornando realmente uma liderança grande.

Coronel Ulysses

O deputado Coronel Ulysses está fazendo um bom mandato. Coerente com seu posicionamento, Ulysses tem demonstrado que tem um brilhante futuro na vida pública

Bom dia a todos

Últimas