27 abril 2024

Acreano que recebeu R$ 40 mil após sequestro de empresário no Mato Grosso é preso em Rio Branco

Assessoria

Date:

Na tarde da última segunda-feira, 25, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), prestou colaboração à Polícia Civil de Mato Grosso ao executar um mandado de busca domiciliar em um imóvel localizado no bairro Eldorado.

A ação faz parte das investigações sobre o sequestro de um empresário potiguar que estava no Mato Grosso negociando ração animal.

Segundo informações, o suspeito teria recebido cerca de R$ 40 mil em sua conta corrente como resultado do crime ocorrido em 4 de dezembro do ano passado.

De acordo com as investigações, o empresário do Rio Grande do Norte foi mantido em cárcere por criminosos durante a negociação de ração animal no Mato Grosso. Um dos autores do crime foi preso em flagrante no dia dos eventos. Após uma análise mais detalhada, descobriu-se que um indivíduo residente no Acre havia recebido as quantias obtidas mediante grave ameaça e realizado diversas transferências para terceiros.

Após a busca realizada no imóvel do suspeito, ele foi interrogado pelas autoridades e será indiciado pela Polícia Civil de Mato Grosso por sua participação no crime. As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes e identificar outros possíveis envolvidos no caso.

Últimas